Mulher identificada apenas como Marina, foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo na manhã desta terça-feira (20), no município de Santa Rita do Pardo – distante a 267 quilômetros de Campo Grande
Conforme divulgado pelo site Cenário MS, as investigações apontaram que a mulher é proprietária de um bar localizado na Rua Deputado Júlio Cesar Paulino Maia, e estaria envolvida com a promoção de apostas ilegais e manteria em sua posse uma arma de fogo sem o devido registro.
Com base nesses indícios, o delegado titular da 1ª DP de Santa Rita do Pardo, Dr. Avelino Rafael Mantovani, representou pela expedição do mandado, que foi deferido judicialmente.
O site informou ainda, que no decorrer da operação de busca e apreensão, os policiais civis localizaram um revólver calibre.32, cinco munições do mesmo calibre e um aparelho de rádio amador.
A mulher foi autuada em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Ela foi conduzida à delegacia e permanece à disposição do Poder Judiciário, onde aguardará a audiência de custódia.
Em nota, a Polícia Civil informou que a ação se insere nos esforços contínuos de combate à criminalidade, visando coibir especialmente a circulação ilegal de armamentos e a prática de jogos de azar na região.