Dois homens, de 33 e 34 anos, ficaram feridos após serem esfaqueados na madrugada deste sábado (10) em frente a uma conveniência, no bairro Guanandi, em Campo Grande. O autor das agressões conseguiu fugir e até o momento não foi identificado.
As vítimas foram socorridas e levadas à UPA Leblon. Um dos feridos apresentava cortes nas costas, na altura do ombro esquerdo.
Ele relatou à polícia que viu a outra vítima na boate, mas que não chegaram a se falar. O rapaz afirmou ainda que, após sair da tabacaria, já na região da Vila Nhanhá, foi surpreendido e atacado por um homem conhecido como “Alemãozinho”, com quem teria desavenças.
Mesmo ferido, conseguiu pedir um carro por aplicativo e foi até a UPA, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.
A outra vítima, por sua vez, contou que estava bebendo na conveniência quando um homem branco foi cobrado por alguém do local e, minutos depois, voltou armado com duas facas. O suspeito procurava saber quem havia feito a cobrança.
Diante da confusão, todos correram, mas o agressor o alcançou e o esfaqueou no antebraço e no tórax. Amigos da vítima ainda teriam retornado e ajudado na defesa contra o homem, que conseguiu fugir. O jovem permanece em observação na unidade de saúde, aguardando vaga para ser transferido à Santa Casa.
Durante o atendimento médico dele, a equipe identificou em seu bolso uma porção de maconha e um papelote de cocaína, que, segundo ele, seriam para consumo próprio. As substâncias foram apreendidas pela Polícia Militar e encaminhadas à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).
Ambas as vítimas afirmaram conhecer o autor, mas não souberam indicar o nome completo ou paradeiro. A ocorrência foi registrada pela PM e a Polícia Civil investiga o caso como lesão corporal dolosa e porte de drogas para consumo pessoal. O agressor ainda não foi localizado.