Moradores do bairro Caiobá em Campo Grande acreditam, que o assassinato de Alaor Pires Pecora de Oliveira, de 26 anos, tenha sido motivado por rixas anteriores. Ele foi morto com quatro tiros, na madrugada desta quinta-feira (13), por um atirador de bicicleta. O rapaz chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde do Coophavila.
Um dos moradores, que não quis se identificar, disse ao Jornal Midiamax que ouviu os tiros, mas que pensou ser bombinha. Quando saíram para ver o que acontecia descobriram o assassinato. “Ele era muito brigão”, disse outro morador. A família de Alaor estava muito abalada com o crime, e não quis falar com a imprensa.
O crime aconteceu por volta da 1 hora da madrugada quando segundo informações, familiares estavam dormindo e ouviram os tiros e quando saíram se depararam com Alaor ferido em frente a residência, sendo a vítima socorrida, mas Alaor chegou sem vida na unidade de saúde. Foram quatro tiros.
Testemunha viu assassinato
Uma testemunha relatou que estava com Alaor momentos antes do assassinato, e que saiu para ir até uma conveniência quando ocorreu os disparos. De acordo com informações, um conhecido que estava de bicicleta passou por Alaor e fez os disparos. O autor seria morador do bairro Hortência.