Reeleita com mais de 222 mil votos, Adriane Lopes (PP) recebeu mensagens de felicitações e cumprimentos pela eleição em Campo Grande. Da bancada federal por Mato Grosso do Sul, além de Dr. Luiz Ovando (PP), integrante da mesma siga que Adriane, outros dois parlamentares registraram os cumprimentos à prefeita.
O Progressista – que chegou a ser cotado para a chapa de Adriane, mas devido às regras do TSE, foi substituído por Dra. Camilla (Avante) – postou mensagem para a colega e reafirmou continuar trabalhando por recursos para a Capital.
“Este é o resultado do trabalho sério, da dedicação e do compromisso com o bem de Campo Grande. Parabenizo nossa prefeita pela campanha vitoriosa, que mostrou a força de quem acredita na nossa cidade e nas pessoas que aqui vivem. Como Deputado Federal, coloco-me à disposição da prefeita Adriane e de toda a sua equipe, para juntos continuarmos conquistando recursos e construindo projetos que tragam progresso, desenvolvimento e qualidade de vida para Campo Grande”, escreveu.
Outro deputado que já havia manifestado apoio à Adriane, Rodolfo Nogueira (PL) registrou os parabéns à prefeita reeleita em foto junto à Gianni Nogueira (PL), vice-prefeita eleita em Dourados.
“Os campo-grandenses acertaram no voto e escolheram deixar a Capital no rumo do desenvolvimento. Quero parabenizar pela reeleição da prefeita de nossa Capital Adriane Lopes! Parabéns pelo excelente trabalho que vem fazendo e tenho certeza que fará ainda mais. Conte comigo e com minha família para continuar a tornar Campo Grande uma cidade pujante”, citou.
Derrotado no primeiro turno, o deputado federal Beto Pereira (PSDB) disse que ‘política não é guerra’ e cumprimentou Adriane Lopes.
“Faço questão de cumprimentar a vencedora e desejar a ela uma boa gestão na cidade. Que venham dias melhores para nossa gente. Como deputado e cidadão, reafirmo meu compromisso em acompanhar de perto e garantir que as propostas para Campo Grande se tornem realidade. Junto com a população, vou buscar uma cidade mais justa e com mais qualidade de vida para todos os campo-grandenses”, disse.