Os deputados do Partido dos Trabalhadores (PT), Pedro Kemp e Zeca do PT, anunciaram na manhã desta quinta-feira, durante sessão na Assembleia Legislativa, que vão levar ao Ministério Público Estadual e ao Supremo Tribunal Federal (STF) uma denúncia contra um padre de Campo Grande.
O deputado Pedro Kemp contou que recebeu denúncias de pessoas que estavam em uma missa onde o padre José Alcione fez “política baixa” contra o Partido dos Trabalhadores, presidente Lula e ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.
“Durante a missa, ele fez política baixa. Fez política de forma irresponsável. Primeiro que ele atacou uma autoridade do STF, ministro Alexandre de Moraes, chamando de cabeça de ovo, que é um ditador, que está mandando no país, que é um absurdo. Depois, se referiu ao presidente Lula como aquele de nove dedos, de forma discriminatória, baixa, e disse que católico que vota no PT é comunista e que vai para o inferno”, denunciou.
The post Deputados denunciam padre ao STF após fala em missa “petista vai para o inferno” appeared first on Jornal OSM – O sul-mato-grossense.