Deputados federais por Mato Grosso do Sul enviaram condolências para o deputado estadual pelo MT, Gilberto Cattani (PL). A filha dele, Raquel Cattani, foi achada morta, em casa, nesta sexta-feira (19) e há indícios de assassinato, na Zona Rural de Nova Mutum (MT).
As manifestações de pesar vieram dos dois deputados federais pelo PL na Câmara: Marcos Pollon e Rodolfo Nogueira.
”Meus sentimentos ao meu grande amigo Gilberto Cattani… que Deus na sua infinita misericórdia os console e dê forças nesse momento”, escreveu Nogueira. Ele postou uma foto da vítima.
Pollon emitiu nota com conteúdo semelhante à de Rodolfo.
”Minha solidariedade ao meu grande amigo Gilberto Cattani pela perda de sua filha Raquel… ”, anotou o deputado bolsonarista.
Crime
O deputado estadual Gilberto foi que encontrou a filha sem vida, dentro da casa dela, na Zona Rural de Nova Mutum. A vítima, segundo levantamento inicial, tinha três marcas de tiros.
Segundo o Cenário MT, o ex-marido de Raquel foi preso pela manhã por suspeita de envolvimento no crime. Os dois estavam em processo de separação. O crime, segue a imprensa local, teria ocorrido ainda na noite desta quinta-feira (18).
Diversos parlamentares do MT prestaram condolências e o Governo Estadual empenhou delegacia especializada para elucidar o crime.
FONTE: TOPMIDIANEWS