Onde há movimento, há um ambulante. Para garantir uma renda extra, os ambulantes aproveitaram o ânimo dos apoiadores dos candidatos à Prefeitura de Campo Grande para vender na área externa do Debate Midiamax.
Com a logo do “Espetinho do Paulista”, Daniel Rodrigues, saiu do ponto fixo na Avenida Afonso Pena, para aproveitar o recorde de torcidas no debate e lucrar.
“Onde estiver, no meio da semana, feriado, estamos lá fazendo (renda extra), porque não só de salário mínimo vive o homem”, diz. Apesar de não revelar o quanto consegue vender, ele completa: “O movimento é sempre bom onde estou, sou abençoado”.
Daniel é paulistano, contudo, considera Campo Grande a cidade do coração. “Trabalho há 25 anos. Trabalhar com o que gosta e com bom humor, se não for feliz fazendo com o que gosta, não vai para frente”.
Faltou ingrediente
Michele Silva vendia cachorro quente e pastel, entretanto, a demanda foi tanta que não sobrou estoque, zerando alguns ingredientes.
“Faltou a salsinha e o pão também. Teve gente que ficou sem o cachorro quente. Eu nem esperava esse movimento todo. Tanta gente”.
Com a renda da ambulante, Michele sustenta a casa e paga a faculdade do filho. “Onde tem esses eventos, estou indo. Trabalho (como ambulante) há cinco anos”.
Como assistir ao Debate Midiamax
O Debate Midiamax será transmitido em tempo real para os 79 municípios do Estado pela home do Jornal MidiamaxCanal 4 da Net Campo Grande – TVC Midiamax, Facebook, YouTube, TikTok e Rádio Difusora Pantanal. Além da transmissão pela TVE no canal 4.1 aberto a toda a população.