Campeão do BBB 24, Davi Brito usava a identidade do filho de Mani Rego dirigir como motorista de aplicativo em Salvador, na Bahia. É o que afirma o processo que a vendedora de lanches move na Justiça, pedindo o reconhecimento e a extinção da união estável com o rapaz de 22 anos.
As provas da suposta falsidade ideológica estão anexadas no processo para comprovar a união estável e depois a extinção da mesma. Sentindo-se lesada após ser abandonada pelo ex-BBB, a empresária decidiu exigir seus direitos mediante ao juiz e comprova que ainda ajudou Davi Brito a terminar o ensino médio por meio de supletivo.
A dona de lanchonete também alega que foi ela quem auxiliou Davi a tirar a CNH. Contudo, pelo fato de ainda estar com o documento provisórioele precisou usar a documentação de Caio, filho de Mani para exercer a função.
Caio tem 25 anos e o único filho de Mani Rego. Ele estuda Farmácia na Universidade Federal da Bahia (UFBA) e também é violinista. Além disso, o rapaz é três anos mais velho que o ex-padrasto, Davi Brito.