Leonardo será levado para Coxim e poderá ser encaminhado ao Estabelecimento Penal Masculino do município.
Leonardo Duarte Siravegna, de 25 anos, acusado de matar a pauladas Ramão da Silva Alves, de 48 anos na madrugada de segunda-feira (11), foi preso na manhã desta quarta-feira (13) na casa do pai, em Figueirão, município da região Norte do Estado.
Siravegna chegou a comparecer para depor na tarde de terça-feira (12) na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim acompanhado do advogado e de sua mãe, após ser ouvido pelo delegado José Wilson Ferreira, acabou sendo liberado.
No entanto, o delegado já havia solicitado a prisão de Leonardo ao Poder Judiciário, que atendeu ao pedido e expediu um mandado de prisão preventiva contra o acusado que foi preso por uma equipe da Polícia Militar em Figueirão.
Leonardo será levado para Coxim e poderá ser encaminhado ao Estabelecimento Penal Masculino do município, onde ficará a disposição da justiça.
O crime – Ramão foi encontrado morto por vizinho na manhã de segunda-feira (11) em uma quitinete na avenida Pedro Pedrossian, no bairro Senhor Divino, em Coxim.
Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava em um bar na rua 11 de Abril quando se desentendeu com outro homem. Houve uma confusão. Em seguida, segundo testemunhas, a vítima e o suspeito foram até a avenida Pedro Pedrossian, onde aconteceu o crime. Leonardo teria deferido várias pauladas na cabeça da vítima que ficou desconfigurada.
Leonardo foi identificado através de imagens de câmera de segurança na região onde Ramão foi encontrado morto e reconhecido por testemunhas. Na gravação, que não foi divulgada, a vítima aparece chegando por volta das 23h47 e em seguida o suspeito vem correndo e começa a agredir o homem.
Os dois homens somem do ângulo da gravação e em seguida, segundo o registro policial, apenas Leonardo é visto saindo do local. A roupa usada pelo suspeito foi encontrada na casa de seus familiares, mas ele não.
Pedaço de pau com sangue apreendido pela perícia dentro da casa. (Sidney Assis) Coxim Agora