Eles chegaram a Alagoas na madrugada desta quinta-feira (17)
Corpos de Carlos André da Silva, de 19 anos, e José Arthur da Silva, de 20, que morreram em um acidente de trânsito em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, chegaram a Alagoas na madrugada desta quinta-feira (17).
Eles sofreram acidente na noite do último domingo (13). Devido a uma vaquinha os familiares conseguiram o valor de R$ 19 mil para o translado.
Acidente
O acidente aconteceu no domingo (13), no cruzamento da Avenida Ranulpho Marques Leal, com a Rua Bernardino Rodrigues Montalvão, no Bairro Jardim Alvorada. Ambos seguiam em uma motocicleta Honda Biz 125 quando bateram em uma carreta.
Os jovens não teriam respeitado a sinalização o “Pare” e entraram na avenida. O motorista da carreta seguia em direção à Brasilândia quando sentiu um impacto na lateral do veículo, conforme o site RCN 67. Ao verificar o ocorrido, se deparou com os dois jovens gravemente feridos no chão.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar foram acionados, mas as vítimas já estavam mortas quando uma equipe médica chegou ao local.