Lorrayne Rodovalho Fogel, de 33 anos, que estava desaparecida, foi encontrada morta próximo a uma usina de cana-de-açúcar em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, nessa segunda-feira (16).
A mulher estava desaparecida desde o dia 8 deste mês quando saiu de casa pela manhã em sua motocicleta e não retornou. Com isso, a mãe da vítima ligou e mandou mensagens, mas não a encontrou. Ela procurou pela filha até em pontos turísticos de Costa Rica, já que Lorrayne era apaixonada por natureza.
Já na última quarta (11), a mulher foi até a delegacia registrar o desaparecimento da filha e contou que Lorrayne enfrentava depressão, mas não fazia tratamento, segundo publicou o site local, MS Todo Dia.
Dias após o boletim de ocorrência ser registrado, a polícia foi acionada para uma propriedade rural próximo à usina de cana-de-açúcar de Costa Rica, onde um corpo havia sido encontrado.
Ao chegar no local, os policiais constataram que era o corpo de Lorrayne, que estava em avançado estado de decomposição. Na propriedade também foram encontrados documentos pessoais da mulher, mas a motocicleta da vítima não foi localizada.
Diante dos fatos, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba para investigar as circunstâncias da morte.