Vítima estava enroscada em galhos e ainda não foi identificada; Deam e DHPP estiveram no local.
Corpo de mulher foi encontrado com diversas perfurações de faca dentro do Rio Anhanduí, em uma estrada vicinal às margens da BR-060, em Campo Grande, no final da manhã desta segunda-feira (10). A vítima ainda não foi identificada.
Segundo apurou o Campo Grande News, o cadáver foi encontrado por equipe da concessionária Águas Guariroba que fazia coleta de água no local. A vítima estava embaixo da ponte enroscada em galhos.
A Polícia Militar (PM) esteve no local e acionou o Corpo de Bombeiros que fez a retirada do corpo. O trabalho durou cerca de 40 minutos por conta da dificuldade de acesso. Pedaços de coberta com manchas de sangue, foram encontrados queimados perto da ponte.
De acordo com a delegada Riccelly Donha, tudo ainda é muito preliminar, mas a princípio o corpo foi apenas desovado no local. A vítima estava com várias perfurações de faca no tórax, braço e pescoço e ainda não foi identificada.
O corpo foi levado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) da Capital e o caso é investigado. Equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e da Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram no local.
À reportagem, a PM informou que foram encontradas marcas de 21 facadas no corpo da vítima. (Colaborou Ana Beatriz Rodrigues).
(Osmar Veiga/CGNews)