Corpo de homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado parcialmente enterrado no começo da tarde desta quinta-feira (22) em mata perto de uma estrada vicinal, na cidade de Três Lagoas, a 326 km de Campo Grande. O corpo estava seminu.
Segundo o RCN 67, um casal passava pela região procurando materiais recicláveis quando encontrou o cadáver. Antes, acharam um celular. Eles ligaram para a Polícia Militar.
As pernas da vítima estavam expostas e o tronco a cabeça enterrados. A calça estava abaixada até a altura das canelas.
Polícia Civil e perícia encontraram sinais de violência no corpo, como afundamento de crânio, face e enforcamento por corda.
RG com o nome de um rapaz de 18 anos foi encontrado, porém não foi possível saber se o mesmo, porque o corpo estava em decomposição, não sendo possível fazer exames naquele momento.
O corpo estava com calça jeans, regata branca da seleção brasileira e ao lado um par de tênis. Também uma tatuagem do Coringa no braço esquerdo e o nome de Dara.
A suspeita é de que o jovem tenha sido sequestrado, levado até o local, morto por asfixia e agredido com golpes na cabeça antes de ser enterrado em uma vala rasa.