Aldo Aristimunho foi o artilheiro da competição no centenário da Rádio Clube de Campo Grande
No dia 24 deste mês, a Rádio Clube de Campo Grande completou 100 anos de fundação. Ao longo de 2024, diversos eventos sociais e esportivos deram um toque especial às comemorações, como as competições de piscina e lutas e os torneios de futebol, entre os quais a Copa dos Clubes e a tradicionalíssima Copa da Madrugada, que chegou à sua 60ª edição .
O presidente do RC, Coronel Sidinei Barboza, afirma que a diretoria não tem economizado esforços para oferecer aos associados e à Capital uma opção de convívio social saudável e divertida, com cultura, esporte e lazer. A receita está dando certo, como ficou demonstrado, entre outros exemplos, na Copa da Madrugada.
A competição foi das mais disputadas, com todos os atletas e equipes dando o máximo em busca de bons resultados. No Super Master, todos os times e jogadores se empenharam e mereceram aplausos. Mas o grande destaque individual foi o centroavante Aldo Aristimunho, o “Aldinho”.
Por suas atuações, Aldo conquistou dois troféus. Um de artilheiro, marcando 15 gols em sete jogos. A outra premiação foi a do gol mais bonito, que atestou sua habitual performance nesta disputa. E ele teve concorrência das mais qualificadas, com atacantes de alto nível, entre os quais Alexandre Cai-Cai e Rui Lima. Lutaram e jogaram muito, queriam o prêmio, mas fica para a próxima Copa… por culpa do Aldo, que jogou tudo e mais um pouco.