Uma família sul-mato-grossense passou por um episódio cômico ao confundir argila com cocô de vaca em uma chácara em Jaraguari, a 30 quilômetros de Campo Grande. O vídeo, publicado no dia 20 de agosto, viralizou completamente nas redes sociais e no TikTok, por exemplo, ultrapassou a marca de 2,2 milhões de views.
A história começa toda bonitinha com Eduarda Salazar, a jovem aventureira, mostrando toda a família usando o “produtinho” que eles achavam que era argila. Mas bem, como disseram os internautas, a cena relembrou o filme “Férias Frustradas”.
“Achamos esse negócio preto e pastoso na beira do riozinho e começamos a passar no corpo convictos que era argila e nem desconfiávamos o que era”, escreveu a jovem no vídeo.
Esfregando no rosto e no corpo inteiro, imaginando que a argila seria usada como esfoliante – a máscara, por exemplo, é usada para amenizar espinhas e controlar a oleosidade da pela, graças à presença de minerais como cálcio, ferro e potássio que garantem alta absorção do sebo.
Porém, a descoberta veio pouco tempo depois com um pedacinho de grama que serviu para ligar a desconfiança.
“Até que senti uma graminha com uma textura estranha na minha boca e desconfiei que não era argila”, disse a jovem também no vídeo. Logo depois, veio a real descoberta que a skincare feita, na verdade, não foi com argila, mas sim, com cocô de vaca.
“E pasmem, era merda gente, literalmente. Nos entupimos de merda de vaca”.
Assim como os internautas relembraram o filme ‘Férias Frustradas’, a reportagem encaixa uma cena bem cômica do desenho Pica-Pau, onde o personagem diz: “fui tapeado”.