Pedro Lúcio Jesus de Oliveira, de 31 anos, o ‘Pel’, teria matado Marcelo Marcelino, de 40 anos, após ser acusado de cometer um furto, mesmo após ter se convertido na igreja, no Indubrasil, em Campo Grande. Ambos já eram apontados como autores de outros delitos na região.
A informação foi apurada pela reportagem com a própria polícia, que já havia prendido o suspeito e ele ter confessado o crime.
Segundo ouvido pela reportagem, Marcelo teria acusado recentemente Pedro Lúcio de ter furtado algumas casas. Essa situação teria chegado ao conhecimento da igreja em que o suspeito teria se convertido para sair do mundo do crime.
Membros do templo religioso teriam questionado ‘Pel’ a respeito da acusação, o que motivou ele a tirar satisfações com Marcelino e não gostou de ter sido apontado como autor dos furtos, situação que ocasionou a briga entre os indivíduos.
A informação também aponta que o acusado já foi tirar satisfação para se vingar da vítima. A foice usada no crime era de propriedade de Marcelo, já os fios, não tiveram origem identificada.
Pedro Lúcio, o ‘Pel’, foi preso no final da manhã desta quarta-feira por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil. Ele foi conduzido a 7ª Delegacia de Polícia Civil para ser apresentado e formalizado o flagrante.