Uma briga na madrugada deste sábado (26) terminou na morte de Giovani da Costa Coelho, de 24 anos, e deixou o irmão dele, de 25 anos, com ferimentos graves. O crime ocorreu na Rua Sete de Setembro, em frente a um estabelecimento comercial, no bairro Cravo Vermelho, parte alta de Corumbá.
Segundo o boletim de ocorrência, os irmãos foram atacados com golpes de faca durante uma confusão em via pública. Giovani morreu no local, antes da chegada do socorro, conforme atestado pelo médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O irmão foi encaminhado ao pronto-socorro pelo Corpo de Bombeiros Militar e permanece internado com ferimentos no rosto e no braço esquerdo.
Testemunhas informaram que o autor fugiu logo após o crime. De acordo com imagens de câmeras de segurança do estabelecimento comercial, analisadas pela Polícia Civil, o suspeito é um homem alto, moreno, que usava boné preto, camiseta cinza escura e bermuda jeans. Durante a briga, o indivíduo perdeu o boné e realizou e sacou um objeto da linha da cintura antes de correr em direção à Praça do Cravo.
A vítima sobrevivente disse à polícia que o autor é conhecido na região e informou o apelido dele. Ainda relatou que já havia trabalhado com o acusado em uma fazenda. O registro policial informa que o homem seria irmão de um acusado de outro homicídio na cidade, mas não há detalhes sobre esse crime.
O caso foi registrado como homicídio simples consumado e homicídio simples na forma tentada na Primeira Delegacia de Polícia de Corumbá. A investigação prossegue para apurar as circunstâncias do crime e localizar o autor.