Uma confusão no estacionamento de uma boate na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, resultou em um policial ferido a tiros e a morte de Mayron Cesar da Costa de Sousa, de 32 anos, após ele atirar contra clientes na madrugada deste domingo (19).
Por volta das 3h, o policial foi à boate buscar a namorada e estava conversando com o promoter no estacionamento quando Mayron chegou em uma motocicleta com uma mulher e estacionou em local proibido. O promoter advertiu Mayron para estacionar em outro lugar, o que gerou uma discussão. Mayron ameaçou buscar uma arma em casa e voltou pouco depois armado.
Ele começou a discutir novamente e atirou contra os clientes no estacionamento, atingindo o policial na perna. O policial revidou e atingiu Mayron, que acabou morrendo. A dona do estacionamento contou que Mayron chegou pedindo para guardar o capacete e, ao ser informado do preço, começou a discutir.
A esposa de Mayron relatou que, após a briga no estacionamento, ele voltou para casa, pegou a arma e retornou à boate, onde os disparos foram ouvidos. O policial ferido está hospitalizado na Santa Casa e passará por cirurgia.
The post Confusão em boate termina com um morto e policial ferido na Capital appeared first on Jornal OSM – O sul-mato-grossense.