Luiz Artur Rodrigues do Nascimento, de 48 anos, morreu após perder o controle do carro em que dirigia e capotar na madrugada desse domingo (22), na rodovia BR-060, em Paraíso das Águas, a 277 quilômetros de Campo Grande. Equipes de resgate socorreram a vítima e chegaram a encaminhá-la para a Capital. Contudo, o condutor não resistiu aos ferimentos.
Luiz Artur seguia pela rodovia dirigindo seu veículo Chevrolet Corsa. Quando a cerca de 15 quilômetros da área urbana de Paraíso das Águas, perdeu o controle do carro e capotou. As equipes de resgate encontraram o veículo de cabeça para baixo, conforme o site BNC Notícias.
Conhecido na cidade, familiares e amigos de Luiz Arthur lamentam a morte dele nas redes sociais. “Ele era um homem de bem, sempre disposto a ajudar quem precisasse. A perda dele é irreparável para nós”, comentou um amigo da família.
Conforme o registro policial, o condutor morreu ainda dentro da ambulância, enquanto passava pela região do Posto São Pedro. Após a constatação da morte, os socorristas voltaram para Paraíso das Águas e encaminharam o corpo de Luiz Artur para o IML (Instituto Médico Legal) de Costa Rica – a 384 quilômetros da Capital.