Um homem, que não teve a idade revelada, foi preso por estupro de vulnerável na noite desta terça-feira (4) na cidade de Miranda.
De acordo com informações da Polícia Civil, o SIG de Miranda, com apoio do SIG 1ª DP de Corumbá, deu cumprimento a mandado de prisão decorrente de sentença definitiva, já que o homem foi condenado a uma pena de 12 anos, em regime inicial fechado, pelo crime de estupro de vulnerável.
O mandado foi expedido pela 1ª vara criminal da comarca de Anastácio em janeiro deste ano, tendo sido cumprido na terça-feira após localização do autor na cidade de Miranda.
O condenado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da justiça.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.