A história do crime cometido por Anna Delvey foi retratada em uma série da Netflix
A versão norte-americana de Dança dos Famosos acabou de começar e o público está chocado com a participação de Anna Delvey (também conhecida como Anna Sorokin). A mulher de origem russa ganhou notoriedade internacional por aplicar golpes milionários, ganhar uma séria na Netflix sobre o caso e agora ela está usando uma tornozeleira eletrônica na competição.
O parceiro da famosa, Ezra Sosa, esteve ao lado dela na primeira apresentação, e um detalhe chamou a atenção: o monitor no tornozelo da loira estava brilhando bastante, combinando com o estilo colorido da roupa que a competidora escolheu.
Veja as fotos
Segundo informações do TMZ, a socialite acabou sendo elogiada como uma fashionista no reality show. Anna se apresentou ao som de um grande sucesso de Sabrina Carpenter, que foi bastante elogiada pelos jurados.
Aconteceu até mesmo um trocadilho envolvendo a série Inventando Anna, da Netflix, que conta a história por trás dos crimes de Delvey. “Reinventou Anna… mais uma vez! E pode estar funcionando!”, disparou um dos participantes do programa.
Anna Delvey se passou por uma herdeira rica no círculo social de elite de Nova York. Entre 2013 e 2017, a mulher enganou bancos, hotéis e amigos, alegando que tinha um fundo fiduciário de 60 milhões de dólares e, por meio desses golpes, vivia uma vida de luxo.