Vídeo da comissária de bordo Rubia Silva de Lima, de 41 anos, tem causado muita comoção nas redes sociais. Ela é uma das vítimas do acidente aéreo que matou 62 pessoas em Vinhedo, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (09).
O vídeo foi compartilhado por um amigo ao saber da morte de Rubia, que trabalhava há 14 anos na VoePass. Ela estava na aeronave com outros três funcionários da companhia aérea: o piloto Danilo Santos, de 35 anos, o copiloto Humberto de Campos Alencar e Silva, de 61, e a comissária Debora Soper Avila, de 29. Além deles, outros 58 passageiros morreram na tragédia em Vinhedo.
Segundo o site Ricmais, Rúbia era natural de Ribeirão Preto e sempre sonhou em ser comissária. A trajetória com a aviação começou no aeroporto de Ribeirão Preto, como agente de aeroporto. Após estudos e dedicação, a jovem conquistou o cargo.
Nas redes sociais, vários amigos e familiares de Rubia lamentaram a tragédia em Vinhedo. Uma amiga resgatou uma foto da comissária no Cristo Redentor e prestou uma homenagem.
“Em meio as ALEGRES lembranças, deixo aqui meu TRISTE adeus Rubia Lima. O pai com certeza sempre esteve de braços abertos para você!! Voe em paz… Que Deus conforte o coração de todas as famílias em perda”, publicou.
Outro amigo, que recordou o vídeo de Rubia fechando a porta do avião, fez uma postagem emocionante no Instagram. “Amiga o nosso tão sonhado voo juntos não vai acontecer mais… mas pode ter certeza que cada pedaço deste céu que eu cruzar você estará voando comigo no meu coração para sempre. Eu não paro de chorar, não consigo acreditar”, escreveu.
“Amiga, o seu sorriso estará para sempre em meu coração. Ver você toda feliz mesmo que segundos nesse vídeo acalenta meu coração um pouco. Te amo para sempre”, escreveu o amigo ao lado das imagens.
Your browser does not support HTML5 video.