Comerciante de 49 anos foi socorrido estado grave com vísceras expostas e pulmão perfurado, após ser esfaqueado durante brigada de bar, na noite deste sábado (1), no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o sobrinho do comerciante relatou para Polícia Militar que o tio e o suspeito conhecido como “Ceará”, tinham se desentendido porque a esposa da vítima estava paquerando o agressor.
O crime ocorreu por volta das 20h, no bar da vítima. Segundo o sobrinho da vítima, após ver sua mulher paquerando “Ceará”, o homem fechou estabelecimento e saiu para “tomar um ar”. Ao retornar presenciou a esposa beijando um outro rapaz.
O comerciante não gostou da cena que viu e deu um tapa no rosto do homem. Ceará então começou esfaqueá-lo. Ele foi atingido por um golpe no braço e dois no abdômen.
A vítima foi levada pelo sobrinho até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.
Após o crime, o suspeito fugiu levando a faca, em um carro Volkswagen Parati. Até o momento não há informação se Ceará foi preso.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.PBO
Fonte: DDD 67