Dono de conveniência no Taquaral Bosque foi morto, a golpes de facas no pescoço, dentro do estabelecimento, esta manhã, em Campo Grande. A vítima, José Cícero, de 60 anos, foi encontrado pelo filho, com quem havia combinado almoço de Natal.
Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Cícero havia mandado mensagem para o filho, que foi ao local, no cruzamento das ruas Manduba com Horário Lemos, por volta das 9h30 para encontrar o pai.
A vítima, cadeirante, foi encontrada caída dentro da conveniência. De acordo com a PM, o filho identificou que alguns pertences do pai sumiram, mas quais seriam esses itens não foi informado à reportagem. Dentro do estabelecimento, ainda há produtos no chão, como se o lugar tivesse sido revirado.
Há suspeita de latrocínio, mas o delegado plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac/Cepol), Rodrigo Camapum, não quis falar sobre o caso, para não atrapalhar as investigações. A família não quis falar com a reportagem.
Homicídio – Este é o segundo homicídio registrado em Campo Grande neste feriado de Natal. No domingo (24), por volta das 18h, jovem de 23 anos foi morto a tiros, enquanto caminhava pela Rua Cassim Contar, no Jardim Los Angeles.
Conforme a Polícia Civil, o rapaz seguia pela via, quando foi abordado por uma pessoa armada, ainda não identificada, que disparou quatro vezes. A vítima foi atingida por dois disparos na região do tórax. Os outros dois tiros acertaram as paredes de uma casa e de um comércio. O rapaz foi levado para unidade de saúde e morreu nesta segunda-feira (25), por volta das 6h.
Após o crime, o atirador fugiu e ainda não foi identificado.