Após confrontar policiais militares, na noite de ontem (7), na Rua Aparício Vieira Barbosa, na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande, morreu homem identificado como Adriano Antero Batista, de 39 anos.
Segundo o registro policial, os policiais faziam ronda quando viram o homem em atitude suspeita e com volume na cintura. Durante a abordagem, o homem desceu da bicicleta e foi para dentro de uma casa com uma sacola verde com drogas e uma balança de precisão.
Ao entrar na casa, os policiais foram surpreendidos com disparos de arma vindos de Adriano. Um dos policiais atirou e acertou o homem na parte da barriga. Ele chegou a ser socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, mas não resistiu aos ferimentos.
Foram apreendidos na ocorrência revólver calibre .22 e dez munições, duas deflagradas.
A arma foi recolhida pela perícia, juntamente com o material apreendido na sacola. A pistola utilizada pelo policial, uma Beretta APX 9mm, também foi recolhida para análise.
O caso foi registrado como homicídio decorrente de intervenção legal de agente do Estado e será investigado pela Polícia Civil.