Com gol aos 50, Atlético-GO empata com remo

O Atlético Goianiense recebeu, na tarde deste domingo, 18, no estádio Antônio Accioly o Clube do Remo. Com gol de Pedro Rocha, o Remo abriu o placar, mas Sandro Lima empatou aos 50 para o Dragão.
O clima no estádio Antônio Accioly era muito bom antes da bola rolar. A torcida Remista compareceu em ótimo nível e fez uma bela festa.
O Atlético Goianiense iniciou a partida com: Vladimir; Raí Ramos, Alix, Matheus Felipe e Conrado; Luizão, Rhaldney e Kauan; Marcelinho, Robert e Sandro Lima.

O jogo

 
Os primeiros minutos foram de puro controle do Clube do Remo, com o Atlético sem conseguir ver a cor da bola.
Apesar do bom início remista, aos 10 minutos o Rubro-Negro teve seu primeiro gol anulado: Rhaldney corrigiu um erro de Raí Ramos, o time fez uma boa triangulação, Sandro Lima deixou Marcelinho na cara do gol e o atacante não desperdiçou — mas a bandeira marcou impedimento.
Aos 14 minutos, o Atlético perdeu mais uma chance, desta vez com Kauan. O volante dominou, entrou na área, mas finalizou fraco, praticamente recuando para o goleiro Marcelo Rangel.
Após os sustos, o Remo voltou a chegar com perigo. Aos 15 minutos, Pedro Castro bateu, e o goleiro Vladimir defendeu. Na sequência, Pedro Rocha tentou à queima-roupa, mas também parou no goleiro atleticano. Aos 17, Pedro Rocha teve nova chance, mas pegou mal na bola e desperdiçou uma oportunidade incrível.
A reta final da primeira etapa foi morna, sem grandes chances para as duas equipes.

A primeira oportunidade da segunda etapa foi do Atlético Goianiense. aos 4 minutos Conrrado cruzou a meia altura e encontrou Sandro Lima livre, mas o atacante bateu a direita do gol.
Se o Atlético não fez, o Remo não perdeu a oportunidade. Aos 7 minutos Adaílton tirou Luizão e encontrou Pedro Rocha livre para abrir o placar no estádio Antônio Accioly.
Após o gol, o técnico Anderson Gomes colocou o Uruguaio Federico Martínez em campo, ele logo em seus primeiros minutos em campo perdeu duas oportunidades. Aos 17, Alejo Cruz cruzou, Sandro Lima fez a parede e Martínez bateu nas mãos de Marcelo Rangel. Aos 19 ele bateu de fora por cima do gol.
Com o passar do tempo, o goleiro Marcelo Rangel se tornava o nome do jogo. Aos 34 minutos Matheus Felipe passou por 3, mas parou no goleiro. No minuto seguinte, foi a a vez de Alejo parar em Rangel.
Aos 35 minutos o Club do Remo chegou a ampliar a vantagem. Felipe Vizeu fez grande jogada, passou como quis de Alix e tocou para Régis colocar no fundo da caixinha, mas a arbitragem anulou por conta de uma falta em Federico Martínez no início da jogada.
No último lance, aos 50 minutos, Federico Martínez cabeceou, a zaga desviou, a bola bateu na trave e sobrou para Sandro Lima. O atacante colocou no fundo das redes e fez o estádio Antônio Accioly tremer.
Com o empate, o Clube do Remo perdeu a oportunidade de assumir a liderança da tabela, ficando em segundo com 16 pontos. Por sua vez, o Dragão chega aos 11 pontos, subindo para a nona colocação na tabela.
As das equipes possuem longo tempo até a próxima partida. O Remo receberá, no próximo sábado, a equipe do Volta Redonda. Por sua vez, o Atlético Goianiense terá 9 dias até o próximo jogo, quando irá até Minas Gerais enfrentar o Amêrica.

✅ Selecione qualquer plataforma abaixo para acessar nossas redes sociais.:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, e Threads.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Deve ler

spot_img