Com frieza, Cleitomar Fernandes dos Santos, confessou para a tia, o assassinato do tio, Josoel Braga Morale, 48 anos, degolado, e abandonado embaixo de uma árvore, na tarde deste sábado na Vila Penzo, em Antônio João — distante a 320 quilômetros de Campo Grande (MS).
Segundo o boletim de ocorrência, a esposa da vítima relatou que procurou a delegacia de polícia da cidade onde relatou que na noite de sexta-feira (19), Josoel teria saído com Cleitomar.
Ainda segundo o relato da mulher, por volta das 12h30 deste sábado, Cleitomar retornou até a residência do casal e disse a esposa de Josoel: “Você está esperando ele? Pode desistir, eu matei o tio, o corpo ta lá embaixo da segunda árvore na saída para fazenda rio grandense”.
Diante da informação, a esposa foi até ao local indicado pelo suspeito e encontrou Josoel morto e com um corte profundo na garganta, embaixo de uma árvore que fica no prolongamento da Rua Joana Eliza Gomes. Ela acionou a polícia que foi até o endereço e constatou o óbito.
Uma equipe policial foi até a residência de Cleitomar, onde ele recebeu voz de prisão e negou inicialmente os fatos, mas ao chegar na delegacia acabou confessando o crime. Ele informou, também, que a faca usada no crime estava na casa de sua avó, escondida em um, guarda-roupas.
Fonte: Top Mídia News