O vigilante José Cláudio, de 32 anos, foi encontrado morto na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), de Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira (11). As aulas acabaram sendo suspensas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local pelo colega de José que o encontrou morto em uma cadeira com um tiro na cabeça. Por volta das 2H30 da madrugada, o vigilante José Cláudio saiu para fazer rondas na parte interna da universidade e contar os porcos, que após 30 minutos, o colega ouviu um disparo.
Ele saiu para averiguar a situação, quando encontrou seu companheiro sentado em um banco próximo ao último pavilhão do alojamento com um tiro na cabeça. A perícia técnica foi para o local para levantamento e procedimentos necessários.
No cinto da vítima, foram encontradas outras sete munições intactas do mesmo calibre, armazenadas em um porta munições.
Peça ajuda
Em Mato Grosso do Sul, o GAV (Grupo Amor Vida) oferece apoio emocional imediato para pessoas que estão precisando de ajuda por não se sentirem bem por estarem em crise. O GAV é uma associação civil sem fins lucrativos fundada no ano de 2001 e com sede em Campo Grande.
A pessoa que está mal e com pensamentos suicídas pode entrar em contatos pelos números do GAV:
- (67) 3383-4112 (telefone fixo)
- (67) 9 9973-8682 (Vivo)
- (67) 9 9266-6560 (Claro)
Do outro lado da linha, voluntários estarão em regime de plantão das 7h às 23h, inclusive sábados, domingos e feriados para oferecer o apoio.