Márcio Luiz de Oliveira Colto, de 50 anos, conhecido como “Coelho”, morreu na manhã desta segunda-feira (5), após ser atropelado e prensado por uma caminhonete Toyota Hilux, contra dois veículos na rua Antônio de Souza Marcondes, em Maracaju – a 160 quilômetros de Campo Grande.
Segundo detalhes de sites locais, Coelho estava parado ao lado da caminhonete, uma Ford Ranger, de cor azul, quando foi atropelado por outra caminhonete, que subia a via no sentido centro ao bairro.
Após o atropelamento, a caminhonete ainda bateu em outros dois veículos estacionados, mas conseguiu fugir, sem prestar socorro para a vítima, que ficou caída em frente a Ford Ranger.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, conseguindo encaminhar a vítima em estado gravíssimo para atendimento no Hospital Municipal Soriano Corrêa, no entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos, morrendo logo após dar entrada na unidade hospitalar.
A caminhonete Hilux e o condutor não foram localizados até o momento, mas diligências estão sendo realizados com intuito de encontra-lá, assim como o motorista.
A Polícia Civil, inclusive, investiga um possível homicídio doloso – quando há intenção de matar.
Your browser does not support HTML5 video.