Amigos e familiares lotaram o Cemitério Santo Antônio, de Três Lagoas, para prestar as últimas homenagens ao ciclista Bruno Freitas da Silva, de 32 anos, que morreu na tarde da última quarta-feira (22), ao ser atropelado por uma carreta bitrem na rodovia Marechal Rondon, divisa entre Três Lagoas e Castilho–SP.
Durante a cerimônia, diversas homenagens foram prestadas a Bruno, que estava de férias e se preparava para um campeonato de ciclismo, segundo informou a Rádio Caçula.
Admirado por seu espírito esportivo, generosidade e paixão pela bicicleta, Bruno era presença constante em grupos de pedal da cidade e conhecido pelo seu bom humor e companheirismo.
Além da comoção no esporte, Bruno deixa esposa, familiares e uma legião de admiradores. Para muitos, sua partida deixa um vazio irreparável, mas também um legado de amizade, inspiração e amor ao ciclismo.
Ao prestar sua última homenagem a Bruno, um amigo escreveu nas redes socais: “Hoje não enterramos apenas um ciclista, mas um pedaço de todos nós que amamos pedalar”, escreveu um amigo em uma publicação emocionada.