Umidade relativa do ar subiu para 93%
A chuva que chegou a Campo Grande no final da manhã e tarde desta quinta-feira (23), foi recebida com alegria pelos campo-grandenses que já não aguentavam o calorão dos últimos dias. E isso tem um motivo: a temperatura e sensação térmica caíram drasticamente.
Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), por volta de 12h, a cidade atingiu a maior temperatura do dia (31,9 °C) e também a maior sensação térmica (30,7 °C). No entanto, com os 16,2 milímetros de chuva registrados por volta das 14h, a temperatura caiu para 20,1 °C e a sensação térmica, para 16,1 °C.
A chuva também aliviou a umidade relativa do ar que castigava os campo-grandenses: de 48%, subiu para 93%, o indicado para qualidade da saúde e bem-estar da população.
Vale lembrar que Mato Grosso do Sul está sob perigo potencial para tempestade. Isso significa que além da chuva, algumas cidades podem registrar ventos intensos e até queda de granizo.
Chuva em Campo Grande
A chuva em Campo Grande, embora rápida, foi o suficiente para alagar diversas ruas. O Jornal Midiamax preparou uma matéria com relatos de moradores sobre como algumas regiões da cidade ficaram após o temporal. Confira:
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.