Heitor Felipe, de 9 anos, aniversariante, uma menina, de 11 anos, e um Felipe Júnior Moreira Lima, de 26 anos, foram assassinados a tiros em uma verdadeira chacina num sítio na cidade de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, durante uma festa de aniversário na noite desta quinta-feira (23). Outras três pessoas ficaram feridas no tiroteio.
A informação é de que atiradores invadiram o local e começaram a atirar de forma aleatória, mas tendo o rapaz como principal alvo, pois o crime aconteceu por causa de um acerto de contas, já que ele estaria envolvido com o tráfico de drogas. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.
Segundo o site Estado de Minas, uma adolescente, de 13 anos, foi baleada na canela, enquanto uma jovem, de 19 anos, foi atingida nas nádegas e uma mulher, de 41 anos, foi ferida nas costas e cintura, tendo a Polícia Militar de Minas Gerais não informado o estado de saúde de cada uma das vítimas.
Ainda conforme o site, um dos atiradores também foi ferido por engano. Ele tem 23 anos e procurou atendimento médico em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade com ferimentos no joelho, tórax e quadril. Existe a suspeita que ele tenha sido atingido pelo próprio comparsa. O segundo suspeito, de 26 anos, não foi localizado.
Heitor Felipe participava de uma escolinha de futebol e compartilhava o sonho de se tornar um jogador profissional nas redes sociais.