Dona Pureza Barbosa Coutinho, dona de um celular encontrado por uma motociclista, na terça-feira (29), em plena pista da Afonso Pena ficou feliz por recuperar o aparelho, em Campo Grade. No entanto, não sabe dizer como seu pertence saiu da residência e crê em algo sobrenatural.
Foi a motociclista Kátia Evangelista, 45 anos, que encontrou o aparelho, pouco antes do pontilhão com a Avenida Ceará. Ela disse que passou pela via e logo que um veículo saiu da frente dela apareceu um telefone. Ela coletou, tentou desbloquear para acionar os contatos, mas não conseguiu.
A motociclista decidiu então anunciar o achado nas redes sociais e para a imprensa. Quando conversava com uma repórter, o telefone tocou e era a dona Pureza. No entanto, não conseguiu atender e esperou uma nova chamada. Logo depois conseguiu contatar a proprietária.
Quando encontrou a dona para a devolução, Kátia ouviu da mesma que o aparelho estava na casa dela e que ninguém saiu ou entrou lá. Ou seja, não há razões para o celular ter ido parar fora de casa e tão longe.
”Quando ela (Pureza) desceu do carro me perguntou se eu acreditava no sobrenatural”, revelou Kátia.
Kátia e a dona Pureza gravaram um vídeo juntas onde ambas estavam felizes.
”Não sei qual o propósito de Deus em tudo disso (encontro de celular e achado da dona)… mas é muito bom fazer o bem”, celebrou Kátia na gravação.
Your browser does not support HTML5 video.