Um casal – um homem de 22 anos e a mulher de 23 anos – foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, no fim da tarde dessa segunda-feira (2). De acordo com a Polícia Civil, com eles foi apreendida cerca de 1,1 tonelada de maconha.
A droga foi encontrada dentro de uma caixa d’água enterrada em um local de mata nos fundos da casa, no bairro Santa Isabel.
De acordo com a Polícia Civil, a ação realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) também resultou na apreensão de R$ 35 mil em dinheiro, uma caminhonete, drone, simulacro de arma de fogo, celulares, notebook, balanças de precisão, munição, entre outros materiais.
Os policiais chegaram até o endereço após identificarem, durante buscas que na casa possivelmente havia um carregamento de drogas.
Com base nos indícios, o local passou a ser monitorado e foi identificado que o morador era um jovem, que em fevereiro deste ano havia sido preso por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
*com informações Polícia Civil