Caso aconteceu em Campo Grande nesta sexta-feira (15)
Ameaçada e insultadamoradora de Campo Grande (MS) acionou a polícia após viver uma situação lamentável em sua própria casa nesta sexta-feira, por volta das 17 horas. Farta, ela denunciou o racismo sofrido por parte de um casal de vizinhos, que ainda ameaçou invadir sua casa para lhe esfaquear.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares foram chamados para atender o caso de desentendimento de vizinhos no bairro Monte Castelo, no início da noite desta sexta.
Quando chegaram, a vítima informou que o casal que mora ao lado de sua residência costuma ficar agressivo quando consome bebida alcoólica, sendo que, na data de hoje, os mesmos, embriagados, começaram a proferir ameaças e xingamentos impronunciáveis contra ela.
A moradora relata que foi chamada de “macaca, preta encardida, vagabunda e buc*tuda”e que o casal ainda prometeu adentrar em seu imóvel para esfaqueá-la lá dentro.
Preocupada com a gravidade da ameaça, ela chamou a polícia, que conteve o desentendimento da vezmas afirmou que a situação desagradável ocorre com frequência. Logo em seguida, o casal foi preso em flagrante.