Victor Pedro Peralta, de 50 anos e Maria do Socorro Soares Vieira, de 46 anos morreram após colidirem contra um poste, na noite deste domingo (17), na avenida Wilson Paes de Barros, bairro Nova Campo Grande, na Capital.
Conforme apurado pela reportagem, mãe, pai e filha estavam em uma Chevrolet Blazer, trafegando pela Wilson Paes de Barros, quando o pai (motorista) desviou de um buraco no meio da pista, perdeu o controle do veículo e colidiu brutalmente contra um poste de iluminação.
Maria do Socorro estava sem o cinto de segurança e morreu na hora. Já Victor também não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no local.
A filha, de 8 anos, que estava em uma cadeirinha no banco de trás, foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada para Santa Casa. O estado de saúde da menina não pode ser divulgado pelo fato de ser menor de idade.
OUTRAS MORTES NO TRÂNSITO
Em 6 de novembro, Marcos Antônio Francisco Leal, de 57 anos, morreu no Hospital Santa Casa de Campo Grande, após sofrer um grave acidente de moto na avenida Bandeirantes, na Capital. Ele era suboficial aposentado da Marinha do Brasil.
Fiat Toro e Hyunday Tucson estavam paradas no semáforo, quando o piloto da moto, Marcos Antônio, desatento e em alta velocidade, bateu na traseira da Toro, que com a batida, acertou a traseira de um Hyundai Tucson.
Com o impacto, o capacete desprendeu da cabeça, o motociclista “voou” e caiu inconsciente no asfalto. Ele pilotava uma motocicleta BMW.
É possível ver, por meio de imagens de câmera de segurança, que a vítima sequer chegou a tentar frear, o que indica que estava totalmente distraído.
Em 10 de novembro, Augusto Henrique Amorim de Oliveira, 23 anosmorreu após se acidentar em uma avenida que liga os bairros Vila Moreninha II e Itamaracá, em Campo Grande.
Ele colidiu contra o meio-fio da via e sofreu graves ferimentos. O jovem foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Moreninhas, onde morreu poucos minutos depois.