O casal que estava em uma das motocicletas envolvidas em um acidente, na noite deste domingo (5), na Rua da Divisão, em Campo Grande, teria sido arremessado a cerca de 15 metros do local da batida. Sirlei de Almeida, de 47 anos, morreu no local antes da chegada do socorro.
Com a batida, os capacetes do casal que estava em uma das motocicletas chegaram a sair caindo na calçada. O casal acabou arremessado com a batida. Comerciantes da região falaram ao Midiamaxque a rua é palco de alta velocidade dos motoristas que transitam pelo local.
Um comerciante de uma pastelaria contou que já pediu por um quebra-molas na rua, mas até agora nada foi feito. O comerciante ainda contou que quase todo domingo tem acidentes no local.
Outra comerciante também relatou a alta velocidade entre quem transita pela rua, “nunca vi acidentes com morte, mas a alta velocidade é um problema”, falou a mulher que ainda apontou os motociclistas como os que mais abusam da alta velocidade.
O acidente aconteceu por volta das 20 horas, segundo informações, quando a motocicleta conduzida por um homem, que estava acompanhado de uma mulher, ambos de 34 anos, seguia no sentido sul/norte, sendo que a moto onde estava Sirlei vinha no sentido contrário.
Sirlei teria invadido a pista contrária, ocasionando o acidente. Ela morreu no local e o casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. As duas motocicletas estavam com documentos atrasados. Não há informações sobre o estado de saúde do casal socorrido.