Casal, sendo uma mulher, de 30, e um homem, de 32 anos, foi preso com 218 quilos de maconha em casa no Jardim Colúmbia, em Campo Grande, na última quarta-feira (25).
O GOI (Grupo de Operações e Investigações) recebeu uma denúncia de que a casa estaria sendo usada para armazenamento de drogas e foi até o local para averiguar.
Ao iniciar o monitoramento no imóvel, os policiais observaram uma movimentação de pessoas e veículos. Assim, abordaram um homem que estava na residência e, do portão, a equipe já sentiu forte odor do entorpecente.
Com isso, os policiais entraram na casa e encontraram o casal. Durante checagem no imóvel, foram encontrados 221 tabletes na sala com uma maconha empilhada, totalizando 218.650 quilos.
Diante dos fatos, o casal foi preso e levado para a Depac Cepol, enquanto a droga encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).
Na delegacia, os suspeitos optaram por ficarem em silêncio durante o interrogatório. Já na manhã desta sexta-feira (27) o casal passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada.