Os presidentes das mesas eleitorais de Campo Grande começam a retirar as urnas eletrônicas nesta segunda-feira, 21 de outubro, e o processo seguirá até terça-feira, 22. Ao todo, a capital sul-mato-grossense contará com 2.278 urnas para o segundo turno, que será realizado no próximo domingo, 27 de outubro.
Na 36ª Zona Eleitoral, a retirada das urnas ocorre no Fórum Eleitoral, localizado no Parque dos Poderes, com atendimento das 8h às 16h. Após o término da votação, as urnas dessa zona deverão ser devolvidas no Polo Unigran, situado no Centro da cidade.
Na 8ª Zona Eleitoral, a retirada também será feita nos mesmos dias e locais. Já a entrega das urnas em outras zonas eleitorais ocorrerá dias e locais diversos.
Na 35ª Zona Eleitoral, o procedimento está programado para os dias 24 e 25 de outubro no auditório da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), que fica na Avenida Dom Antônio Barbosa, nº 4155, no bairro Santo Amaro.
As urnas da 44ª Zona Eleitoral poderão ser retiradas nos dias 22, 23 e 24 de outubro na Escola do Sistema Único de Assistência Social – SUAS/MS Mariluce Bittar, localizada na Rua André Pace, nº 630, no bairro Guanandi.
O Centro Catequético da Paróquia São Judas Tadeu, na Rua México, nº 235, no Jardim América, será o ponto de retirada das urnas da 53ª Zona Eleitoral nos dias 22, 23 e 24 de outubro.
Por fim, as urnas da 54ª Zona Eleitoral estarão disponíveis para retirada nos dias 24 e 25 de outubro no prédio do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, na Rua Taquari, nº 831, no bairro Santo Antônio.