Até que um guincho nos separe, diz adesivo afixado no vidro traseiro de Fiat Uno.
Durante a tarde desta sexta-feira (3), parte do trecho da BR-163 ficou congestionado após uma colisão frontal envolvendo um carro de passeio modelo Uno Mile e um caminhão guincho. O acidente aconteceu próximo Avenida Guaicurus, região do Jardim Itamaracá, em Campo Grande.
Conforme informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, no Uno havia quatro pessoas. O motorista conseguiu sair sozinho do carro, mas os outros três passageiros ficaram presos nas ferragens.
Segundo o motorista do guincho, de 61 anos, o condutor do carro, estava vindo atrás de um caminhão em alta velocidade, quando o veículo freou para passar em um quebra-molas ele não conseguiu parar, por isso, jogou o carro para a pista contrária.
O idoso ainda comentou que o motorista fugiu do local quando viu a CCRMS Via chegando.
Devido ao impacto, os passageiros ficaram presos e o socorristas tiveram de usar o desencarcerador. A mulher que estava no banco da frente sofreu fratura exposta no rosto e foi levada para a Santa Casa. Já o segundo passageiro teve apenas escoriações e o terceiro foi embora antes do socorro.
Na traseira do uno, havia um adesivo dizendo: “Até que um guincho nos separe” . No local, estiveram a Polícia Rodoviária Federal, e uma equipe de resgate da CCR, o delegado plantonista da Cepol e uma equipe da perícia também estão no local.
O carro ficou com a frente completamente destruída. (Paulo Francis/CGNews)