Na noite do último domingo (1) em Coronel Sapucaia, cidade que faz fronteira com Capitán Bado, no Paraguai, disparos de arma de fogo foram feitos em direção a uma residência. No local, mora um oficial de Justiça.
A vítima, que procurou a Delegacia de Polícia da cidade, informou que na noite de domingo ouviu tiros logo após uma motocicleta ter passado em frente à sua casa.
Por se tratar de uma cidade que faz fronteira com o Paraguai e onde é comum ouvir disparos de arma de fogo na região, o comunicante não deu importância ao ocorrido.
No entanto, ao se aproximar de seu veículo, que ficou estacionado na calçada de sua residência, ele notou que o pneu traseiro estava furado.
Ao abrir o porta-malas, o denunciante percebeu que havia algumas perfurações causadas por disparos de arma de fogo: uma na lanterna do lado direito, uma na lataria abaixo da lanterna, uma abaixo da placa traseira e outra no pneu traseiro do lado do motorista.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Coronel Sapucaia, que ainda não conseguiu identificar o condutor da motocicleta, uma vez que as imagens da câmera instalada na casa da vítima não apresentam nitidez suficiente.