Dois corpos foram localizados dentro de um carro, nesta sexta-feira (29), próximo à Comunidade Santo Antônio, em São José dos Quatro Marcos, a 343 km de Cuiabá. No município houve outro crime no dia anterior: um homem matou uma filha de 15 anos e também tentou matar a ex-mulher e outras três pessoas.
De acordo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os corpos foram encontrados após uma denúncia anônima. Um deles estava no banco de trás do veículo, com pés e mãos amarrados e com ferimentos na cabeça que podem ter sido ocasionados por tiros.
Quando os militares abriram o porta-malas do carro, encontraram a segunda vítima com pés, mãos e pescoço amarrados, além de marcas de tiros na cabeça.
No banco do “carona”, os policiais acharam vários documentos queimados e sinas de um princípio de incêndio, que chegou queimar parcialmente as pernas de uma das vítimas.
Equipes da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) estiveram no local. No entanto, as identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.
A polícia afirma que, apesar da proximidade, ainda não há evidências de que este crime tenha a ver com o assassinato e tentativas de homicídios também registradas no município na noite dessa quinta-feira (28).