Paula Gomes de Souza, de 38 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (7), após o carro que dirigia capotar na MS-324, em Água Clara, a 189 quilômetros de Campo Grande. Ela voltava de um passeio com a família.
A vítima dirigia um Peugeot 207 quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção e capotou o veículo, que parou na vegetação às margens da pista, segundo o site Rádio Caçula. Paula estava sozinha no carro e não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil foi acionada por volta das 3h da manhã, mas, de acordo com os primeiros levantamentos, o acidente pode ter ocorrido por volta da meia-noite. “A princípio, a condutora capotou sozinha. Precisamos aguardar o laudo pericial para confirmar as causas do acidente”, informou o delegado Johanes Deguti.
O corpo de Paula foi removido pela equipe da funerária após os trabalhos da perícia no local. A mãe da vítima, visivelmente abalada com a perda repentina da filha, relatou que Paula morava em Água Clara havia cerca de um ano, para onde se mudou após deixar Ivinhema.
Ela vivia com o marido e estava em uma fase tranquila da vida. “Ela estava muito feliz, estava conquistando as coisas dela, indo bem no casamento”, contou a mãe, emocionada.
No domingo anterior ao acidente, Paula havia passado o dia com a família do marido em um churrasco. Após o encontro, ela decidiu tomar banho no Rio Barra Mansa. O acidente aconteceu no trajeto de volta para casa.
A confirmação da tragédia veio no início da manhã, por volta das 5h, quando a Polícia Militar foi até a casa da família para informar o acidente. “Eu estava fazendo café quando nos chamaram. Meu marido veio comigo, mas não me deixaram descer do carro. O carro estava capotado no mato, e ela dentro”, relatou a mãe, entre lágrimas.
Paula Gomes de Souza deixa quatro filhos e três netos, que vivem nos estados de São Paulo e Rondônia. As circunstâncias do acidente ainda são investigadas.