Condutor da carreta Iveco/Stralihd, atrelada ao semirreboque, foi flagrado pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) com 205 quilos de cocaína. A droga está avaliada em R$ 15 milhões e 575 mil estava escondida em uma carga de milho.
Segundo informações da PMR, os agentes realizavam patrulhamento na MS-379, por volta das 2h, quando avistaram o veículo se deslocando subitamente em direção a um posto de gasolina.
Durante a abordagem do condutor, o condutor da carreta, disse para os agentes que dormiria no local, estava carregado com soja que seria levada para o Paraná.
Contudo os policiais rodoviários iniciaram uma vistoria no veículo, quando o motorista confessou que estava transportando droga em compartimento oculto no assoalho do semirreboque.
Aos policiais, ainda segundo o boletim, o condutor disse que foi para Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, no dia 11 deste mês, onde um ‘desconhecido’ pegou a carreta para ocultação da droga.
Após receber o veículo viajou até Antônio João para carregar a soja. Falou que desconhecia o contratante, mas que o destino final seria o Porto de Paranaguá (PR), e que receberia 5 mil reais pelo crime.