Capivara News TV: Empresário grava vídeo de despedida e acusa família de traição antes de capotar carro

Morreu depois de capotar o carro na MT-351, a “Estrada do Manso, o empresário Eli Corrêa Pinheiro, na última segunda-feira (26). Em vídeo publicado nas redes sociais, ele deixou despedida e alegou que estava sendo traído pela esposa e filhos.

Ele também deixou recado para uma das filhas, moradora de Campo Grande, que deveria cuidar de sua parte na herança que ele deixaria.

Ele também acusou o amigo de sentir inveja dele e inclusive ter “roubado” sua esposa. “Fui traído pelos três: minha esposa Érika Gisele, com quem fui casado por 25 anos, e meus filhos Gabriela e Gabriel”, declarou.

Visivelmente abalado, ele também acusou o amigo Yuri Rondon de manter um relacionamento com sua esposa e de ter orquestrado uma medida protetiva contra ele.“Yuri foi criado dentro da minha casa. Ele tem uma vontade muito grande de ser dono do Frango (na Brasa) e da minha mulher. Agora ele vai ser. Tenho certeza de que ele armou tudo isso”, disse Eli no vídeo.

O homem conduzia um Jeep Compass que colidiu na barreira de contenção, rompeu a estrutura e capotou. O empresário morreu no local.

A Polícia Civil deverá investigar o contexto envolvendo a medida protetiva e os desdobramentos das acusações feitas por Eli antes de sua morte. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do empresário.

Veja o vídeo:


✅ Selecione qualquer plataforma abaixo para acessar nossas redes sociais.:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, e Threads.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Deve ler

spot_img