Contents
Mulher de 42 anos deu entrada no CRS (Centro Regional de Saúde) do Bairro Coophavila 2, em Campo Grande, com ferimento de tiro na cabeça, na tarde desta sexta-feira (14) e a polícia foi acionada por suspeita de tentativa de feminicídio.Informação inicial é de que o crime tenha acontecido na chácara onde a vítima mora e o marido seja o autor do disparo. Foi ele quem levou a mulher até a unidade de saúde. Em seguida, foi embora.Conforme publicado pelo site Campo Grande News, ela ainda estava consciente e contou que havia sido baleada pelo homem.A equipe médica então acionou a polícia e em seguida, a vítima teve uma piora no quadro de saúde e precisou ser intubada. Ela chegou na unidade por volta das 16h. O suspeito está sendo procurado.
Mulher de 42 anos deu entrada no CRS (Centro Regional de Saúde) do Bairro Coophavila 2, em Campo Grande, com ferimento de tiro na cabeça, na tarde desta sexta-feira (14) e a polícia foi acionada por suspeita de tentativa de feminicídio.
Informação inicial é de que o crime tenha acontecido na chácara onde a vítima mora e o marido seja o autor do disparo. Foi ele quem levou a mulher até a unidade de saúde. Em seguida, foi embora.
Conforme publicado pelo site Campo Grande News, ela ainda estava consciente e contou que havia sido baleada pelo homem.
A equipe médica então acionou a polícia e em seguida, a vítima teve uma piora no quadro de saúde e precisou ser intubada. Ela chegou na unidade por volta das 16h. O suspeito está sendo procurado.
Fonte: CGNEWS