Jota ficou sabendo dos presentes neste fim de semana e já está realizando sonhos. Vídeo dele chegou a 1,5 milhão de visualizações até o momento
Graziela Rezende –
O sorrisão está de um canto ao outro da boca, após repercussão da matéria do Midiamaxem que José Luiz Nunes, de 59 anos, aparece cantando e falando do seu sonho em aparecer em rede nacional, como por exemplo, no programa do Ratinho, do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). Com 1,5 milhões de visualizações, o vídeo viralizou e agora ele colhe os frutos.
Neste fim de semana, conforme a filha dele, a estudante Lucieli Serrano, de 33 anos, o pai ganhou tratamento dentário e também uma sessão de fotos, os quais serão postadas nas redes sociais. “Eu e todos nós agradecemos muito. A matéria o levantou e vocês sempre serão lembrados com muito carinho. Ele ganhou tratamento dentário e até Instagram já criaram para ele”, disse.
Segundo Lucieli, a profissional entrou em contato neste fim de semana. “Ele ficou muito feliz. Vai realizar o sonho dele de arrumar os dentes e ainda ganhou as fotos. O que era para ser só uma campanha para cantar no Ratinho já rendeu muitos frutos”, argumentou.
Quem é Jota Nunes?
Jota Nunes sofreu um acidente de trabalho e, há 17 anos, ficou “encostado”. Assim, passou a cantar em bares e eventos particulares em Rio Brilhante, a 162 km de Campo Grande.
Até o momento, o alcance foi de 1,5 milhão de visualizações, momento em que as pessoas fizeram marcações pedindo a presença dele em um palco, em rede nacional, além de “banho de loja”, entre outros comentários.
O José, com nome artístico de Jota Nunes, nasceu em Dourados no ano de 1965, na região sul do Estado, porém, atualmente mora em Rio Brilhante.
“Eu gosto de cantar: canto em barzinho, festinha, aniversário de amigos, já conquistei três festivais em Dourados, tudo em primeiro lugar, e na cidade de Rio Brilhante conquistei também um festival que era o The Voice, ganhei em primeiro lugar. Sou casado e vamos fazer 40 anos juntos, em breve, eu e a dona Lucineia Serrano. Eu vim para Rio Brilhante no ano de 2000, para trabalhar na usina e aí ocorreu o acidente, então, lembrei do dom que Deus me deu, de cantar”, comentou.
Em seguida, Jota diz que adquiriu uma aparelhagem e começou a trabalhar no meio artístico. “O aparelho não é potente, mas, é bom. E assim passei a frequentar barzinhos, ganhar o meu cachê e aí me viram em um momento destes, em que estava brincando com amigos, cantando umas modas. Chegou um cara, me pediu permissão para gravar e eu não esperava tudo isso, mas, passou de um milhão de visualizações”, argumentou.
E agora os sonhos do Nunes seguem mais firmes do que nunca. “Eu sonho desde pequeno, em ser reconhecido no Brasil e até mundialmente. Sei que não é fácil ser cantor, aliás, fácil é, o difícil é fazer sucesso, mas, sigo com este sonho. A gente vem de uma família humilde, pobre, lá de Dourados. Mas eu sempre tive muita fé e falava para Deus: ‘Senhor, um dia quero realizar o meu sonho, antes de partir dessa para melhor. E é isso que tenho para falar”, finalizou.
Confira aqui o vídeo do Jota que viralizou nas redes sociais: