O cantor João Bosco, da dupla sertaneja João Bosco & Vinícius, registrou sua passagem pela MS-112, logo após um grave acidente que causou a morte do caminhoneiro Josenildo Dias de Lima, de 46 anos, entre Três Lagoas e Inocência. Acidente foi nesta quinta-feira (4).
João Bosco passava pelo trecho a caminho de Inocência, onde a dupla tinha um show marcado para aquela noite. Nas redes sociais, o cantor publicou registros do trânsito parado e lamentou profundamente o ocorrido:
“Muito triste presenciar uma cena dessas na estrada… Que Deus conforte a família da vítima”, escreveu ele em seu Instagram.
O acidente gerou comoção não só entre motoristas que trafegavam pela rodovia, mas também entre os fãs de João Bosco, que demonstraram solidariedade nas redes. O cantor reforçou sua tristeza pela fatalidade ao compartilhar a cena no caminho do show.
O acidente
A vítima, o caminhoneiro Josenildo Dias de Lima, de 46 anos, morava na cidade de Castilho (SP). Ele conduzia uma carreta Volvo FH com um bitrem de 30 metros de comprimento, quando colidiu contra a traseira de outra carreta, carregada com grãos.
O impacto foi tão forte que não houve tempo para socorro, conforme o site Rádio Caçula. Josenildo morreu no local.
Equipes da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE) atenderam a ocorrência. A Polícia Civil, a Perícia Científica e uma funerária também foram chamadas para os procedimentos legais.
O corpo do caminhoneiro foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Três Lagoas.