Não concordou com sua nota preliminar de avaliação de títulos do CPNU (Concurso Público Nacional Unificado)? Então você têm até a noite desta terça-feira (5) para entrar com recurso.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
A nota preliminar foi divulgada nesta segunda-feira (4). Para entrar com recurso, o candidato deve acessar a área do candidato, no site do certame, com CPF e senha já cadastrados no Portal Único de serviços digitais do Governo Federal, o Gov.br. Após o login, o candidato deve acessar o menu ‘interposição de recursos’.
Pontuação
Conforme a Fundação Cesgranrio, organizadora do certame, a prova de títulos vale 0%, 5% e 10% do total da nota final com base no quadro de percentuais da prova de títulos, publicado em cada um dos editais dos oito blocos temáticos do concurso .
Mesmo que a soma dos valores dos títulos apresentados exceda, o valor máximo na avaliação de títulos é de dez pontos.
A experiência profissional foi pontuada em 0,5 ponto por ano completo, se sobreposição de períodos de experiência.
A comprovação de títulos é apenas classificatória, ou seja, pode mudar conforme a pontuação obtida na etapa.
Resultados
O resultado dos pedidos de revisão das notas da prova de títulos será divulgado em 19 de novembro.
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, coordenador do CNU, informa que os resultados finais estão previstos para 21 de novembro.
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.