Foi identificado como Dernivaldo de Oliveira Pereira, de 48 anos, o passageiro campo-grandense que morreu na tarde de terça-feira (21), em acidente envolvendo a caminhonete em que estava e um caminhão parado no acostamento da rodovia estadual GO-206, em Chapadão do Céu, Goiás.
A vítima morava em Campo Grande, assim como o motorista, que foi socorrido. O motorista do caminhão explicou que é do Paraná e seguia no sentido Itumirim a Chapadão do Céu. Durante o trajeto, escutou um barulho em uma das rodas do caminhão. Então, ele parou no acostamento, com o pisca-alerta ligado.
Nesse momento, a caminhonete atingiu o último reboque acoplado ao caminhão. O veículo transportava uma carretinha de reboque carregada de pneus recauchutados, que seriam levados para Campo Grande, onde as vítimas da caminhonete moram.
Dernivaldo morreu ainda no local do acidente após ficar preso entre as ferragens. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista da caminhonete, mas ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital de Chapadão do Céu, segundo o Rota Policial Notícias.